×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional desta quinta-feira, recebe professor que dará dicas para o ENEM

Além disso o Radar Regional também vai atualizar a situação do Rio Paraíba do Sul

Geral
Por Redação
14 de janeiro de 2021 - 11h22

Foto: (Gabriel Jabur/Agência Brasília.)

Neste fim de semana, 5,8 milhões de estudantes farão as provas do Exame Nacional do Ensino Médio (ENEM), o Enem 2020. O Radar Regional desta quinta-feira (14), vai contar com a participação do professor de Ensino Médio, Pedro Cesar, que dará algumas dicas para os estudantes.  Além de ser professor de Matemática no Ensino Médio, Pedro também é professor universitário e ensinará como os estudantes podem manter a calma e a concentração durante a prova, que é sempre temida por quem a faz, pela quantidade de questões que ela apresenta, além da dificuldade um pouco elevada.

Foto: (Carlos Grevi)

Além disso o Radar Regional também vai atualizar a situação do Rio Paraíba do Sul que tem previsão de baixar ainda nesta quinta-feira, segundo informações do Major Edson Pessanha, da Secretaria da Defesa Civil Municipal, que é diferente da situação apresentada na tarde da última quinta-feira,13, quando a expectativa era de elevação,  com base em dados da administração da Hidrelétrica da Ilha dos Pombos.

A repórter Taysa Assis foi até Santo Amaro, para mostrar como serão as comemorações da Festa do Padroeiro da Baixada Campista, que é celebrada na próxima sexta-feira, 15, em plena pandemia da Covid-19.

O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube. A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.