×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Buraco na ciclovia vai receber reparo, segundo Prefeitura de Campos afirma em nota

Radar Regional mostrou ao vivo outro buraco identificado por câmeras de segurança, desta vez, na 28 de março, esquina com rua Barão de Miracema

Telejornal
Por Redação
13 de janeiro de 2021 - 13h25

Foto: Divulgação

A Prefeitura de Campos informou que irá consertar um buraco no cruzamento da Rua Marechal Floriano com a Avenida 28 de Março, no Centro de Campos. A existência desse buraco foi destaque no Radar Regional da última segunda-feira (11), após uma telespectadora enviar fotos para as redes sociais do Sistema de Comunicação Terceira Via, denunciando o perigo para ciclistas, motoristas e pedestres que passam pelo trecho.

Foto: Divulgação

Em nota, a Secretaria de Comunicação (Secom) afirmou que: “A Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação está fazendo um levantamento de todos os pontos da área central para que os trabalhos possam ser realizados o mais breve possível. Esse serviço vai se estender por toda cidade. Uma equipe vai verificar o local citado e fará os devidos reparos”.

Os buracos pela cidade de Campos não são novidade e já foram diversas vezes matérias no site Terceira Via  que mostraram prejuízos causados a motoristas quando, por exemplo, um veículo caiu dentro de um deles.

Nesta quarta-feira (13), durante o Radar Regional, uma das imagens das câmeras do “Programa Campos Mais Segura” – sempre exibidas com o objetivo de informar sobre o movimento do trânsito aos telespectadores – mostrou um outro buraco no cruzamento da Rua Barão de Miracema com a Av. 28 de Março. A apresentadora Roberta Barcelos destacou, ao vivo, o problema.

O Radar Regional pode ser acompanhado de segunda a sexta-feira também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelos sistemas Android e iPhone ou pelos canais de tv disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.