×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vítima de bala perdida em São Francisco de Itabapoana recebe alta do hospital

Egenilza Gomes Nogueria, de 54 anos, levou um tiro de raspão na cabeça no momento em que um homem foi assassinado na Ilha dos Mineiros

Região
Por Redação
10 de janeiro de 2021 - 11h31

Hospital em São Francisco de Itabapoana (Foto: V Notícia)

Egenilza Gomes Nogueria, de 54 anos, vítima de bala perdida em São Francisco de Itabapoana, recebeu alta do Hospital Manoel Carola. Ela levou um tiro de raspão na cabeça na ocasião em que J.S.P, de 28 anos foi assassinado a tiros, na manhã de sábado (9), na Ilha dos Mineiros, em uma onda de violência que atingiu o município do interior do estado. Um dia antes, um rapaz foi baleado e um adolescente foi apreendido com uma pistola. A Polícia Militar suspeita que o traficantes de drogas estejam em disputa por ponto de venda durante o verão.

De acordo com assessoria de comunicação da Prefeitura de São Francisco, Egenilza teve um ferimento superficial no couro cabeludo, causado por arma de fogo. Ela fez exames, passou por sutura e foi liberada. Segundo a Polícia Militar, os criminosos estavam em um veículo Gol, de cor branca e placa não anotada. Este foi o segundo crime em menos de 24 horas na cidade. Na manhã de sexta-feira (8), um rapaz foi baleado na Rua do Dil, no Centro de São Francisco, quando passava de moto pelo local. A vítima foi levada para o Hospital Ferreira Machado, em Campos e seu estado de saúde não foi divulgado.

Depois de 24 horas com várias ocorrências policiais na cidade, a PM informou que entre a tarde de sábado e a manhã deste domingo (10), a violência deu uma trégua. “Continuamos atuando em todo o município para garantir a ordem e segurança”, informou a PM.

Os casos são investigados na 147º Delegacia Policial do município. Nenhum suspeito de homicídio foi preso.