×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional: veterinário alerta sobre cuidados com cachorros de grande porte perto de crianças

O programa vai ao ar ao vivo, de segunda a sexta-feira, às 12h

Telejornal
Por Redação
6 de janeiro de 2021 - 11h59

O Radar Regional desta quarta-feira (6) vai repercutir a tragédia que tirou a vida de uma menina de apenas 6 anos de idade no Parque Aldeia, em Campos, após ela ser atacada por um cachorro da raça pitbull. O veterinário Saulo Quina vai falar sobre os cuidados com cachorros de grande porte. O telejornal vai ainda atualizar as informações repassadas pelo delegado Pedro Emílio, titular da 146ª DP, responsável pela investigação do caso.

Vamos ainda mostrar uma operação da PM em conjunto com agentes da 134ª DP em repressão aos equipamentos de torbais que vêm tirando a paz da população campista.

O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube. A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.

 

 

ASSISTA AO RADAR REGIONAL: