×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é detido por manter família em cárcere privado em Grussaí

Suspeito feriu a ex-companheira na perna com uma faca, segundo a Polícia Militar

Região
Por Redação
5 de janeiro de 2021 - 18h51

faca estava no carro em que o suspeito mantinha as vítimas (Foto: Divulgação/8ºBPM)

Um jovem de 24 anos foi detido na praia de Grussaí, em São João da Barra, na tarde desta terça-feira (5), por suspeita de agredir a ex-companheira com uma faca e mantê-la junto com os dois filhos em cárcere privado. As crianças têm 2 e 3 anos.

De acordo com a Polícia Militar, uma guarnição foi enviada para atender à denúncia que chegou à Sala de Operações da PM dando conta de que um homem mantinha uma mulher e duas crianças em cárcere privado. O suspeito teria obrigado a vítima e filhos a entrarem no carro e saído dirigindo.

De posse das características do veículo, a viatura fez buscas nas residências do jovem e na da mãe dele, mas a mulher a as crianças não foram localizadas.

Após montar um cerco, a PM localizou o veículo, um Fiesta sedã prata, na Avenida Liberdade, próximo a um posto de gasolina em Grussaí. Os militares resgataram as vítimas e encontraram dentro do veículo uma faca de serra. A mãe tinha um ferimento na perna causado pela faca e as crianças estavam ilesas.

O caso foi registrado na 145ª Delegacia de Polícia (São João da Barra) e posteriormente na Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher (Deam), em Campos.