×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Último Radar Regional do ano receberá o cantor Sandro Bali

Confira também como está a saída para o feriadão pelas estradas da região com a repórter Cíntia Barreto

Geral
Por Redação
31 de dezembro de 2020 - 11h27

(Foto: Divulgação)

O último Radar Regional de 2020 será muito especial. No estúdio, além da apresentadora Roberta Barcelos, o cantor Sandro Bali promete emocionar os telespectadores com seu vasto repertório, além de, claro, falar um pouco sobre o seu trabalho e contar sobre seus anos de carreira.

Além do cantor Sandro, você também poderá conferir como está a saída para o feriadão pelas estradas da região. As repórteres Cintia Barreto e Millena Soares, além do cinegrafista André Santo, foram conferir como está o movimento de veículos na BR-101, principal rota de saída para os motoristas que irão passar o feriado na Região dos Lagos, no Rio de Janeiro e também no estado do Espírito Santo.

O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube. A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.