×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Primeira baixa de Wladimir: Rodrigo Florêncio decide não assumir subsecretaria de Comunicação

Jornalista alegou motivação pessoal e desejou sorte à nova gestão

Política
Por Redação
31 de dezembro de 2020 - 10h46

(Foto: JTV)

O jornalista Rodrigo Florêncio usou as redes sociais para comunicar, nesta quinta-feira (31), que não assumirá o cargo de subsecretário municipal de Comunicação. O nome de Rodrigo foi anunciado no último dia 24, pelo prefeito eleito Wladimir Garotinho (SD). O jornalista alegou motivação pessoal para a decisão e desejou sorte à nova gestão.

Veja a íntegra da nota abaixo:

Fiquei grato, surpreso e honrado quando recebi o convite do prefeito eleito Wladimir Garotinho para assumir a subsecretaria de comunicação no seu governo.

Fazer comunicação pública, pra mim, sempre foi a oportunidade de contribuir com o desenvolvimento social por meio da informação.

E nesse período em que convivemos e trabalhamos juntos, durante a transição, pude conhecer um homem simples, trabalhador, obstinado e muito empenhado em fazer o melhor para sua terra natal.

Infelizmente, por questões pessoais, não poderei assumir essa importante missão ao seu lado. Tenho absoluta certeza de que Wladimir não poupará esforços e fará tudo que estiver ao seu alcance para realizar o melhor trabalho e construir uma nova história para nossa cidade.

Boa sorte, prefeito! Conte conosco, pois nós contamos com você!