×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Radar Regional desta terça repercute a coletiva do prefeito eleito Wladimir Garotinho

Também será destaque no Radar Regional, a situação dos comerciantes da praia do Farol de São Thomé, que não terá programação de verão em 2021

Geral
Por Redação
29 de dezembro de 2020 - 12h07

Em entrevista coletiva na Associação Comercial e Industrial de Campos (Acic) para apresentar o processo de transição e sua equipe de governo, o prefeito eleito Wladimir Garotinho afirmou, nesta terça-feira (29)

O Radar Regional desta terça-feira (29), irá repercutir a coletiva de imprensa feita pelo prefeito eleito Wladimir Garotinho, nesta manhã. Durante a coletiva, o prefeito anunciou a reabertura do restaurante popular, além do fim, como já era esperado, do sistema de transporte público implantado pelo atual prefeito, Rafael Diniz.

Também será destaque no Radar Regional, a situação dos comerciantes da praia do Farol de São Thomé. Bernardo Rust foi até o balneário campista e conversou com a presidente da Associação de Comerciantes, Hoteleiros e Similares da Praia do Farol de São Thomé (ASCHOM), sobre a expectativa deles para o verão 2021 na praia.

O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube. A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.