×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Obras na Rua Lindolfo Fraga são concluídas

Ainda não há data para restabelecimento do fluxo de veículos no local

Campos
Por Redação
27 de dezembro de 2020 - 11h55

Obras foram concluídas (Foto: Divulgação)

As obras da nova rede de drenagem na Rua Lindolfo Fraga, no Parque Vera Cruz, em Guarus, em Campos, já foram concluídas, de acordo com a Superintendência de Infraestrutura e Mobilidade Urbana. O trabalho foi realizado para que haja melhor fluidez das águas pluviais nos canais de drenagem, principalmente, em período de chuvas fortes. Para viabilizar a obra, o trânsito no local foi interrompido e, como alternativa de tráfego, a Ponte General Dutra passou a operar em mão dupla. Apesar do fim do serviço, ainda não há previsão para a retomada do trânsito na Lindolfo Fraga.

Sobre o trânsito na rua, a Superintendência de Infraestrutura e Mobilidade Urbana informou que “qualquer alteração no trânsito interfere no tráfego da BR-101. Para a obra na Rua Lindolfo Fraga, a concessionária realizou alterações no trânsito de veículos. Novas mudanças no tráfego do local também dependem da concessionária”.

A Arteris Fluminense, concessionária que administra os 322 quilômetros da BR-101 RJ/Norte, trecho entre a divisa RJ/ES, em Campos dos Goytacazes, e Niterói, informou ao jornal Terceira Via que, até este domingo (27), não havia previsão para o retorno do trânsito na Lindolfo Fraga.