×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morador é feito refém dentro de casa durante assalto em Campos

Após ser solto, a vítima precisou receber atendimento médico por ter passado mal

Geral
Por Redação
15 de dezembro de 2020 - 9h56

Um homem foi feito refém por dois homens dentro da própria casa durante um assalto na noite desta segunda-feira (14), na rua José Caldas de Carvalho, no bairro Jóquei II, em Campos. Após ser solto, a vítima precisou receber atendimento médico por ter passado mal durante o crime.

Segundo informações da Polícia Militar, um dos criminosos chamou pela vítima no portão. Ao se aproximar da entrada de sua residência, o suspeito sacou uma arma e rendeu o morador, anunciando o assalto. Durante a ação, os criminosos amarraram a vítima em uma cadeira e a trancaram dentro de um dos cômodos da residência.

Ainda de acordo com a PM, os suspeitos fugiram do local levando o veículo da vítima, uma Chevrolet S10 de cor prata.

Ao perceber que os suspeitos já haviam deixado sua residência, o refém conseguiu gritar por socorro. Vizinhos escutaram os gritos e foram socorrer a vítima, que começou a passar mal e precisou ser encaminhada por uma ambulância para o Hospital Ferreira Machado.

Buscas foram feitas pela região, na tentativa de encontrar algum suspeito. Porém, ninguém foi capturado. O crime foi registrado na 134ªDP (Delegacia do Centro) onde será investigado.