×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Wladimir Garotinho anuncia Fred Rangel como secretário de Serviços Públicos

Ao todo, Wladimir já anunciou dez nomes que irão compor o seu governo a partir do dia 1º de janeiro

Campos
Por Redação
14 de dezembro de 2020 - 13h23

O prefeito eleito de Campos, Wladimir Garotinho, anunciou, no início da tarde desta segunda-feira (14), o nome do vereador eleito Fred Rangel (PSD) para ser o secretário de Serviços Públicos do município durante o seu governo, que se inicia no próximo dia 01 de janeiro.

O anúncio foi feito pelas redes sociais de Wladimir, que fez a declaração da seguinte maneira: “Teremos como secretário de Serviços Públicos o vereador eleito pelo PSD, Fred Rangel. Dentre suas atribuições, a principal será cuidar da limpeza da cidade, que está muito mal tratada nos últimos tempos. Bem-vindo e boa sorte! Tenho certeza que dará conta do recado”.

Pela lista de suplentes do partido, quem assumirá a vaga deixada por Fred Rangel é o atual vereador Álvaro Oliveira, que havia ficado como primeiro suplente do partido.

Além de Fred Rangel, Wladimir já anunciou os seguintes nomes para as secretarias de Campos: Priscilla Nunes (PROCON), Roberto Landes (Procuradoria Geral do Município), Willian Pereira Cabral (Secretaria de Obras, Infraestrutura e Habitação), Alcemir Pascoutto da Rocha (Defesa Civil), Claudio Valadares (Secretaria Municipal de Planejamento Urbano, Mobilidade e Meio Ambiente), Almy Junior Cordeiro de Carvalho (Secretaria de Agricultura), Marcelo Feres (Secretaria de Educação), Wainer Teixeira (Secretaria de Administração e Recursos Humanos), Marcelo Mérida (Secretaria de Desenvolvimento Econômico).