×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Policial militar que trabalhava em Guarus morre de Covid-19

Corpo do sargento Valneide Duarte Silva Junior será enterrado nesta quinta-feira

Campos
Por Redação
3 de dezembro de 2020 - 14h05

Sargento foi vítima de Covid-19 (Foto: divulgação)

O sargento Valneide Duarte Silva Júnior, que trabalhava nas ruas de Guarus, pelo 8º Batalhão de Polícia Militar (BPM), morreu de Covid-19. O corpo vai ser enterrado nesta quinta-feira (3). O comandante do 8º BPM, tenente-coronel Luiz Henrique Monteiro, emitiu uma nota de pesar em nome da tropa nas redes sociais.

“É com muito pesar que o 8° Batalhão de Polícia Militar, recebeu nas primeiras horas da manhã, a triste comunicação da perda do nosso guerreiro, o 2° sargento Valneide Duarte Silva Júnior, em decorrência de Covid-19. O sargento era um policial muito querido por todos os companheiros de farda e desempenhou com desenvoltura suas funções, vindo a levar mais segurança por onde passou. Era um policial extremamente competente, educado, de personalidade alegre, sempre de bem com a vida”, falou o comandante.

Valneide entrou na Polícia Militar em Maio de 1998. Ela deixa mulher e três filhos. “É uma grande perda para o 8º BPM, que lamenta profundamente seu falecimento. Hoje, nossa tropa se encontra de luto. Estendemos a todos os familiares e amigos os nossos sinceros sentimentos. Descanse em paz, irmão de farda. ‘O que fazemos em vida, ecoa pela eternidade’, citou o comandante.