×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acompanhe o Radar Regional desta terça, ao vivo, na 3ª VIA TV

A apresentadora Roberta Barcelos traz as principais notícias da manhã

Campos
Por Redação
1 de dezembro de 2020 - 12h10

O Radar Regional desta terça-feira (1º) tem duas entrevistas. Uma é com a advogada eleitoral Pryscila Marins, que vai falar sobre a situação dos municípios do Rio de Janeiro que estão com prefeitos eleitos por voto, mas com a candidatura sub judice e também com a Alana Nogueira, coordenadora do projeto Rema Noel, que vai falar sobre uma campanha para doar brinquedos para crianças que moram às margens da Lagoa em Ururaí.

O telejornal vai ao ar de segunda a sexta-feira, sempre às 12h, ao vivo, pela Terceira Via TV. A apresentadora Roberta Barcelos traz as principais notícias da manhã que estão no site do Terceira Via, além de interagir em links com a repórter Taysa Assis. O Radar pode ser acompanhado também nas redes sociais Facebook, Instagram e YouTube.

A programação da Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades nos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais, pelas para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos: Claro (canal 2); Sumicity (canal 59); SF Net (canal 32); Ver TV (canal 25), além dos aplicativos da TV Terceira Via e Sumicity Play.

(Foto: JTV) Pryscila Marins, advogada eleitoral, fala sobre candidaturas sub judice no município do Rio

Assista aqui: