×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Prefeita de SFI testa positivo para Covid-19

Francimara está em isolamento em sua residência, onde realiza o tratamento

Região
Por Redação
25 de novembro de 2020 - 17h49

Francimara Barbosa Lemos (Foto: Divulgação)

A prefeita de São Francisco de Itabapoana, Francimara Barbosa Lemos, anunciou em suas redes sociais, nesta quarta-feira (25), que testou positivo para Covid-19. No comunicado, a prefeita destacou que, por ter se submetido a um tratamento contra o câncer, faz parte do grupo de risco e termina agradecendo o apoio e pedindo orações.

“Como todos sabem, passei por um tratamento de câncer de mama e por pertencer ao chamado ‘grupo de risco’ tenho realizado rotineiramente testes para detecção da Covid-19 e, infelizmente, o último teste apresentou resultado positivo”, ressaltou.

E continuou: “Gostaria de tranquilizar a todos, informando que estou em isolamento na minha residência, fazendo o tratamento prescrito pela Drª Karla Kíssila, diretora do Hospital Manoel Carola. Ontem, realizei o exame de tomografia no Hospital Manoel Carola e fui reavaliada pela Drª Karla Kíssila, que identificou a melhora dos sintomas”.

Por fim, a prefeita diz que vencerá mais essa batalha. “Gostaria de finalizar pedindo as orações e pensamentos positivos de todos e dizer que estamos acostumados a vencer batalhas e essa será mais uma. Aproveito para agradecer a Drª Karla Kissila e a equipe da Secretaria Municipal de Saúde pela assistência que tenho recebido. Muito obrigada a todos”.

Leia também:

Mulheres na política e a importância da representatividade