×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é preso com arma e drogas em Campos

De acordo com a PM, uma denúncia anônima chegou aos policiais, informando que haveria um confronto entre traficantes de facções rivais no local

Geral
Por Redação
25 de novembro de 2020 - 9h16

Caso foi registrado na Delegacia do Centro (Foto: Arquivo/Carlos Grevi)

Um homem foi preso pela Polícia Militar com drogas e uma arma na noite desta terça-feira (24), próximo ao cruzamento das Rua Doutor Beda com a Avenida Nossa Senhora do Carmo, no Parque Aurora, em Campos.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima chegou aos policiais informando que haveria um confronto entre traficantes de facções rivais no local. Após os militares iniciarem um patrulhamento na região, um homem correu ao ver a aproximação da viatura e deixou cair uma pistola 9 milímetros com 11 munições intactas.

Buscas foram feitas pela área, na tentativa de encontrar o suspeito e, minutos depois, o rapaz foi encontrado nas proximidades do local onde teria deixado cair o revólver. Ao ser abordado, o ele confessou que possuía drogas em sua casa.

Militares foram até o endereço e apreenderam cerca de um quilo de maconha. O suspeito e o material apreendido foram encaminhados para a 134ªDP (Delegacia do Centro), onde o caso foi registrado.