×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Assista ao debate do segundo turno promovido pelo Sistema Terceira Via

Com mediação da jornalista Letícia Nunes, Caio Vianna apresentou suas propostas e Wladimir Garotinho não compareceu

Eleições 2020
Por Redação
24 de novembro de 2020 - 19h01

A equipe do Sistema de Comunicação Terceira Via promoveu, na noite desta terça-feira (24), o primeiro debate do segundo turno entre os candidatos à Prefeitura de Campos, transmitido ao vivo pela Terceira Via TV e pela Rádio Band FM. Foram convidados Caio Vianna (PDT) e Wladimir Garotinho (PSD). Contudo, Wladimir não compareceu. Em respeito aos eleitores, a jornalista Letícia Nunes, mediadora do debate, seguiu com o evento, no qual Caio apresentou suas propostas para a Prefeitura de Campos, caso seja eleito no próximo domingo (29).

O evento foi transmitido dos estúdios da Terceira Via TV e todas as medidas de segurança contra a Covid-19 foram tomadas, como distanciamento, desinfecção dos equipamentos e uso de álcool em gel pelos presentes.

Transmissão
O debate pode ser revisto pelo Facebook do Jornal Terceira Via (aqui) e da 3ª Via TV (aqui), além do Youtube da Terceira Via Tv (aqui). Os internautas também podem acompanhar no site do jornal (aqui) e da TV (aqui).  O evento também foi transmitido pelo aplicativo Terceira Via App, disponível para aparelhos IOS (aqui) e Android (aqui).

Assista no link abaixo: