×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Seis homens são detidos por tráfico de drogas em Campos

Eles estavam na Avenida Dário Canelas, na Linha do Limão, em Goitacazes, na Baixada Campista

Geral
Por Redação
19 de novembro de 2020 - 9h39

Seis homens foram detidos pela Polícia Militar na noite desta quarta-feira (18), na Avenida Dário Canelas, na Linha do Limão, em Goitacazes, na Baixada Campista. O grupo é suspeito de ter envolvimento com o tráfico de drogas na localidade.

De acordo com a PM, uma denúncia anônima afirmava que haveria uma troca de turno entre os integrantes do tráfico de drogas da localidade e que o gerente do tráfico estaria presente para fazer a contagem do dinheiro arrecadado durante o dia e repassar mais entorpecentes aos que iriam assumir o turno da noite.

Ao chegar no local, os policiais encontraram os seis indivíduos e com eles, a quantia de R$ 170, além de 13 pinos de cocaína, seis pedras de crack e 14 buchas de maconha, que seriam comercializadas durante a noite.

O grupo e o material apreendidos foram levados para a 134ªDP (Delegacia do Centro) onde o caso foi registrado. Quatro dos suspeitos foram ouvidos, autuados e liberados. Já os outros dois, permaneceram presos e estão à disposição da justiça.