×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Blog dos Jornalistas: “sem máscara do Fluminense, sem entrevista”

Delegado federal Paulo Cassiano viraliza por se negar a retirar proteção estampada com cores do time para falar com emissora de TV

J3 Esporte
Por Blog dos Jornalistas
17 de novembro de 2020 - 13h17

Paulo Cassiano é apaixonado pelo Fluminense e não deixou de exibir sua máscara tricolor na hora de aparecer na TV. (Reprodução/Globo)

Delegado da Polícia Federal em Campos, Paulo Cassiano viralizou entre a torcida do Fluminense após se recusar a tirar uma máscara do tricolor que usava no momento em que se preparava para falar a uma emissora de TV. Segundo o Lance!, o repórter pediu que ele trocasse o equipamento de proteção por outro, “mais neutro”. Cassiano foi incisivo: “a máscara do Fluzão ou nada de entrevista”.

Uma postagem feita pelo delegado relatando o ocorrido acabou sendo compartilhada pela torcida e chegou até Fred. No Instagram, o artilheiro pediu que encontrassem o perfil de Cassiano, que não possui conta na rede social. Em entrevista concedida ao L! após o episódio, o delegado fez um pedido ao craque.

“O Fred é um grande ídolo do clube, e o engajamento dele com a torcida só reforça essa condição. Quem sabe ele não dá um autógrafo na máscara, para a próxima entrevista (risos)?”