×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Boulevard Shopping lança programação de Natal com mergulho no universo digital

Para participar será necessário fazer inscrição no site do shopping, já que o evento tem vagas limitadas

Campos
Por Redação
16 de novembro de 2020 - 16h51

A proximidade do Natal já desperta a curiosidade de quem espera essa época do ano para encontrar o amado Papai Noel. Em 2020, no Boulevard Shopping Campos, administrado pela Aliansce Sonae, o bom velhinho não estará presente fisicamente no shopping em sua temporada natalina, mas o Natal será de cheio de amor e tecnologia. Uma história de aventura e em busca do significado do Natal, será contada no evento “Cadê o Papai Noel?” que marcará a abertura do Natal no Boulevard Shopping Campos.

O evento é gratuito e limitado e será realizado nos dias 21 e 22 de novembro no estacionamento da Caçula em formato Drive In em três sessões ( 17h,18h30 e 20h). Para participar será necessário fazer inscrição no site do shopping.

E para ativar as experiências no shopping, o bom velhinho ‘se veste’ de tecnologia e aparece de forma virtual, em realidade aumentada. A tradicional foto nos corredores dos shoppings está de cara nova e será feita via aplicativo com leitura de QR Code – ao apontar o celular, Papai Noel surge em tamanho real interagindo com os visitantes com a dancinha do Tik Tok, a pose clássica do ex-velocista Usain Bolt, tocando guitarra, comendo hambúrguer, distribuindo presentes e em outros movimentos inusitados. A ação promete cliques divertidos.

E tem mais. O Papai Noel vai enviar áudios personalizados às crianças, mensagens natalinas gravadas por vídeo, e até contos infantis com histórias sobre sua casa e a produção de brinquedos. O público poderá receber mensagens de Papai Noel por Whatsapp. É só enviar uma mensagem para receber instruções sobre como participar da brincadeira para o número (11) 970401310.

PROMOÇÃO
Está garantida a Promoção Natal Premiado Boulevard Shopping, no período de 24/11 a 30/ 12 com sorteio de um Fiat Mob 0km. A cada R$150 o cliente terá direito a um número da sorte para participação do sorteio realizado pela Loteria Federal. Para evitar filas, esse ano o cliente será incentivado a cadastrar suas notas no site do Boulevard Shopping. Todo atendimento será automatizado, não será necessário cadastro em balcão de promoção.