×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Alexandre Tadeu Tô Contigo anuncia que está com Covid-19

Candidato a prefeito de Campos se pronunciou pelas redes sociais

Eleições 2020
Por Ocinei Trindade
7 de novembro de 2020 - 9h51

O candidato a prefeito de Campos dos Goytacazes pelo partido Republicanos, Alexandre Tadeu Tô Contigo, divulgou um vídeo em suas redes sociais comunicando que foi infectado pela Covid-19. Segundo o candidato, ele apresentou alguns sintomas da doença como febre e tosse, aparentando síndrome gripal  nos últimos dias. Após perder olfato e paladar, procurou o laboratório XY Diagnose que constatou reação para o novo coronavírus.

Alexandre Tadeu está em casa em isolamento social,  seguindo os protocolos adotados pelas autoridades em saúde. Durante a transmissão em suas redes sociais, vestindo pijama, o candidato apresentou tosse por várias vezes. O candidato se posicionou sobre a última semana antes das eleições do dia 15 e sobre o debate da TV Terceira Via no dia 11, que será presencial no Centro de Convenções da Uenf, os quais não participará, afirmou.

Em sua transmissão pelas redes sociais, Alexandre Tadeu fez campanha dirigida aos eleitores de Campos para que participem do pleito no dia 15. “Eu não poderei votar por estar nesta situação, mas vocês podem”, comentou. O candidato criticou seus adversários políticos, alertou seus seguidores para que se cuidem e se protejam, “pois a pandemia de Covid-19 não acabou”, destacou. Tadeu pediu orações aos internautas para que ele se recupere da doença e possa retornar ao trabalho o quanto antes.

De acordo com a última pesquisa eleitoral realizada pelo Instituto Real Time Big Data, a pedido da Record TV, no dia 4,  Alexandre Tadeu Tô Contigo tem 1% das intenções de voto na votação espontânea. Ele aparece com 2% das intenções de voto na pesquisa estimulada.