×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Veja as propostas dos prefeitáveis que participaram da rodada de entrevistas do Telejornal Terceira Via

No dia 11 de novembro, o Sistema de Comunicação Terceira Via aguarda os 11 candidatos para o debate

Eleições 2020
Por Redação
28 de outubro de 2020 - 15h47

Letícia Nunes comandou a rodada de entrevistas (Foto: JTV)

O Telejornal Terceira Via encerrou, nessa terça-feira (27), a rodada de entrevistas com a participação dos 11 candidatos à Prefeitura de Campos dos Goytacazes. A jornalista Letícia Nunes recebeu cada um deles nos estúdios do Sistema de Comunicação Terceira Via para uma conversa com a duração de 15 minutos, tempo em que todos puderam expor suas propostas de governo para as diversas áreas da administração pública. Agora, o Sistema de Comunicação prepara um debate, que será realizado no dia 11 de novembro, na Uenf.

“Terminamos as entrevistas com os candidatos extremamente satisfeitos. Primeiro, por poder transmitir ao vivo e com qualidade cada rodada. E segundo pela repercussão dos conteúdos nas redes sociais. Foram milhares de visualizações ao longo das últimas semanas. Como entrevistadora me coloquei também na condição de eleitora para questioná-los a respeito de temas pertinentes para o desenvolvimento da cidade. O resultado não poderia ter sido melhor. Agora, estamos nos preparando para o debate que acontecerá no dia 11 de novembro”, comentou Letícia.

Na época das entrevistas, Lesley Beethoven ainda era o candidato pelo PSDB. Sua entrevista foi ao ar no dia 16 de outubro. No entanto, ele renunciou à candidatura e a médica Dra. Carla Waleska assumiu a chapa.

Confira a entrevista dos candidatos em ordem de participação:

Odisséia Carvalho:

Alexandra Tadeu:

Cláudio Rangel:

Jonathan Paes:

Professora Natalia:

Roberto Henriques:

Bruno Calil:

Wladimir Garotinho:

Rafael Diniz:

Caio Viana: