×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Vídeo: Homem é detido após invadir restaurante, assaltar clientes e fazer cozinheiro refém

Polícia fazia um patrulhamento no local na hora e, após negociação, conseguiu que o suspeito se entregasse

Campos
Por Redação
23 de outubro de 2020 - 9h07

Um homem identificado pelas iniciais V.R.N.S, de 30 anos, foi detido após assaltar um restaurante e fazer o cozinheiro como refém em Campos. O caso foi na noite desta quinta-feira (22) em um restaurante de culinária japonesa que fica na Rua Marechal Deodoro, próximo ao Jardim São Benedito, no Centro. Segundo informações da Polícia Militar, o suspeito invadiu o local armado com um revólver Taurus calibre 38.

Durante o assalto, uma viatura da polícia fazia patrulhamento na região quando os policiais notaram a movimentação suspeita. Ao entrar no restaurante, os agentes perceberam que o estabelecimento estava sendo assaltado e montaram um cerco. Foi quando o assaltante percebeu a presença deles e tomou o cozinheiro como refém, apontando a arma com seis munições intactas, para a cabeça da vítima.

Os policiais conseguiram a liberação dos outros clientes e, após negociação, convenceram o suspeito a colocar a arma no chão. O homem foi imobilizado e preso. Ele foi levado para o Hospital Ferreira Machado e em seguida para a Delegacia do Centro, onde o caso foi registrado.