×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista Kallebe, do hit “cabelin na régua”, morre após mergulho em rio

Bombeiros encontraram corpos dele e do amigo; MC Bin Laden, que gravou clipe de sucesso com o adolescente, pediu oração em suas redes sociais

Campos
Por Redação
23 de outubro de 2020 - 10h21

Kallebe gravou clipe de mais de 2 milhões de visualizações com MC Bin Laden (Foto: Reprodução)

Foram encontrados os corpos do adolescente Kallebe Souza Da Silva, 16 anos, conhecido como MC Kallebe, e do amigo Leonardo Barcelos Anjo, de 14 anos, que estavam desaparecidos desde o final da manhã da última quinta-feira (22), após um mergulho no Rio Ururaí, em Campos. Os dois corpos foram localizados no final da manhã desta sexta-feira (23). O primeiro a ser encontrado foi o do Leonardo e em seguida os bombeiros encontraram o corpo do Kallebe. O sepultamento do funkeiro foi marcado para este sábado (24), ao meio-dia.

O campista Kallebe ficou conhecido nacionalmente após viralizar o bordão “bigodin finin, cabelin na régua” e chegou a gravar um clipe com o paulista MC Bin Laden, que foi lançado em 2018 e teve mais de 9 milhões de visualizações no Youtube. Outros funks também já foram gravados usando o bordão.

Equipes do Corpo de Bombeiros começaram as buscas para localizar os dois desde a tarde de quinta e retornaram na manhã desta sexta-feira ao local. Mergulhadores e guarda vidas especialistas em operações subaquáticas fizeram buscas submersas e pelas margens do rio.

Em suas redes sociais, o MC Bin Laden chegou a falar sobre o ocorrido e pediu orações pelo adolescente.

Mais informações a qualquer momento