×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Três jovens morrem e um fica ferido em grave acidente em São Francisco de Itabapoana

Entre as vítimas estão as primas Rafaella e Gabrielly Azevedo, sobrinhas do ex-prefeito Beto Azevedo

Geral
Por Redação
22 de outubro de 2020 - 9h56

(Foto: Reprodução/Redes Sociais)

Três jovens morreram em um grave acidente na madrugada desta quinta-feira (22), em São Francisco de Itabapoana. Entre as vítimas estão as primas Rafaella Azevedo, de 23 anos, e Gabrielly Azevedo, de 22 anos, sobrinhas do ex-prefeito do município, Beto Azevedo.

O namorado de Gabrielly, Gabriel Bulhões, também está entre as vítimas fatais do acidente. Um quarto jovem, que seria namorado de Rafaella, ficou ferido. Ele foi socorrido e levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM), em Campos.

De acordo com a Polícia Militar (PM), as vítimas estavam em um Toyota Corolla e seguiam em sentido à sede do município, quando o carro saiu da pista em uma curva e caiu em uma ribanceira na RJ-224, na localidade de Morro Alegre.

(Foto: Reprodução/Redes sociais)

O local é considerado perigoso e registra alto índice de acidentes. Na queda, o carro colidiu em uma árvore e ficou completamente destruído.

Os corpos foram removidos e levados para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 147ª Delegacia Policial (DP), em São Francisco de Itabapoana.

A prefeita Francimara Azeredo usou as redes sociais para lamentar as mortes. Ela decretou luto oficial no município e cancelou a agenda de campanha que cumpriria nesta quinta-feira.