×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Equipe técnica do Terceira Via visita local do debate entre candidatos a prefeito de Campos

Evento acontecerá ao vivo, dia 11 de novembro, no Centro de Convenções da Uenf

Eleições 2020
Por Redação
22 de outubro de 2020 - 18h27

Equipe técnica do Sistema de Comunicação Terceira Via esteve no local do debate nesta quinta (Foto: JTV)

A direção do Sistema de Comunicação Terceira Via e uma equipe técnica visitaram o Centro de Convenções da Uenf, na manhã desta quinta-feira (22), local onde ocorrerá o primeiro debate presencial e ao vivo entre os candidatos a prefeito de Campos, que será transmitido pela TV e em todas suas plataformas. O evento ocorrerá no dia 11 de novembro.

Toda a infraestrutura para a realização de um evento de grande porte como este — como som, iluminação, protocolos de segurança, entre outros — já está sendo providenciada. E o objetivo da visita foi justamente cuidar de todos os detalhes.

O diretor do Sistema de Comunicação Terceira, Fábio Paes, ressaltou que todos os candidatos foram convidados, já que o intuito é promover um debate amplo e democrático, a fim de esclarecer dúvidas dos eleitores campistas em relação aos planos de governo do próximo prefeito.

“Os lugares dos 11 estarão preparados no palco do Centro de Convenções. Se até a hora do evento algum deles não comparecer, o espaço ficará vazio. Mas queremos que todos participem”, explicou Fábio.

Primeira reunião aconteceu na quarta (Foto: Carlos Grevi)

Nessa quarta-feira (22) foi realizada a primeira reunião com a participação dos assessores dos candidatos para definir as regras do debate. Estiveram presentes representantes de Rafael Diniz (Cidadania), Caio Vianna (PDT), Wladimir Garotinho (PSD), Cláudio Rangel (PMN), Jonathan Paes (PMB), Alexandre Tadeu Tô Contigo (Republicanos), Professora Natália Soares (PSOL) e Odisséia Carvalho (PT). O candidato a prefeito pelo PSDB, Lesley Beethoven, foi o único candidato que esteve presente. Já Roberto Henriques (PCdo B) e Bruno Calil (Solidariedade) não participaram, nem enviaram representantes.

O evento conta com apoio da Uenf, CDL, Acic, Sindivarejo e Associação de Imprensa Campista.