×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Roberto Henriques, do PC do B, é o entrevistado do telejornal Terceira Via desta quarta

O candidato teve a oportunidade de esclarecer suas propostas para a Prefeitura de Campos, caso seja eleito

Eleições 2020
Por Redação
21 de outubro de 2020 - 19h24

Roberto Henriques foi recebido pela jornalista Letícia Nunes (Foto: JTV)

Nesta quarta-feira (21) o telejornal Terceira Via recebeu o candidato a prefeito de Campos Roberto Henriques, do PC do B, para mais uma rodada de entrevistas com os prefeitáveis do maior município do interior do Estado do Rio de Janeiro.  No bate-papo, comandado pela jornalista Letícia Nunes, Henriques falou sobre suas propostas para as mais diversas áreas, como transporte, educação, orçamento, saúde, entre outros.

O público pode conferir a entrevista com o candidato pelo no Facebook e e pelo YouTube, além do canal 3ª VIA TV. O telejornal Terceira Via é exibido de segunda a sexta, às 18h30, ao vivo. Na quinta-feira (22), é a vez do candidato do DS, Bruno Calil, falar sobre suas propostas de governo, caso seja eleito em novembro.

Outros candidatos já estão previstos para participar da série de entrevistas: Wladimir Garotinho (PSD), dia 23; o prefeito Rafael Diniz (Cidadania) candidato à reeleição, no dia 26; e o candidato do PDT, Caio Vianna, será o entrevistado do dia 27. Odisséia Carvalho (PT), Alexandre Tadeu (Republicanos) e Cláudio Rangel (PMN), Lesley Beethoven (PSDB), Jonathan Paes (PMB) e a Professora Natália Soares (PSol) já foram entrevistados.

O Jornal Terceira Via vai ao ar pela internet (tvterceiravia.com.br), pelo aplicativo Terceira Via para Android ou IOS, pela televisão, nos canais 2 (Claro), 25 (VerTV), 59 (Sumicity), 32 (SFNet), além das redes sociais Facebook, Instagram e Youtube da 3ª Via TV.