×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Morar em Campos? Só se for agora!

Morar Construtora, uma gigante do Espírito Santo, chega para mudar o conceito de condomínio na cidade

Campos
Por Aloysio Balbi
19 de outubro de 2020 - 13h32

Morar em Campos, agora, é uma opção com mais conforto, área verde, lazer e muita segurança para toda a família. A coruja Cora anuncia para a cidade a chegada da Morar Construtora, com um novo condomínio-clube. A empresa realiza sonhos da casa própria de famílias capixabas há 40 anos e escolheu o município do Norte Fluminense para criar sua primeira filial fora do estado do Espirito Santo. A Morar, certificada há mais 20 anos pela ISO 9001, está entre as 100 maiores construtoras do Brasil (ranking 2020 da INTEC – Informações Técnicas da Construção). Com isso, ganham os campistas e também trabalhadores de cidades vizinhas e até de outros estados e países que atuam em grandes empreendimentos instalados na região, como o Porto do Açu.

Com cerca de oito mil unidades entregues – 100% com entrega no prazo e até com entrega antecipada -, a Morar vai lançar em breve, em Campos, o mais novo condomínio-clube com localização privilegiada, em um dos principais pontos de crescimento da cidade. Serão três torres, todas com elevador, com apartamentos de dois ou três quartos com suíte e opção de quarto reversível: imóveis bem planejados, com acabamento superior, em um condomínio com piscina adulto e infantil, quadra recreativa, energia solar em áreas comuns, parquinho e muito mais; tudo isso dentro de um conceito de sustentabilidade, casa verde, vida segura, bem ali na avenida Arthur Bernardes, junto à Alberto Lamego, no bairro Horto, próximo a UENF.

Mais do que construir um empreendimento, a construtora chega no estado para oferecer imóveis de qualidade comprovada e acessíveis ao segmento econômico, com entrada facilitada e subsídio do Governo Federal. O Diretor regional contou que o trabalhador que recebe a partir de dois salários mínimos consegue comprar seu apartamento, com incentivos do programa Minha Casa, Minha Vida. “E, nessa modalidade, nenhuma outra empresa aqui oferece apartamentos de três quartos. E esse é apenas um dos diferenciais, além de elevador em todas as torres, bicicletário, área de lazer a ser entregue já equipada e decorada, quiosque com churrasqueira, academia, salão de festas e muito mais. Nosso produto é de excelente aceitação e somos a empresa mais bem avaliada e a que mais vende no Espírito Santo”, adiantou Luciano Garcia.

Primeira filial em Campos
E tudo isso é só o começo. Conforme garante o gerente regional, a instalação da primeira filial da Morar Construtora e Incorporadora fora do Espírito Santo aponta novos investimentos para Campos. “Estamos vindo para ficar. O objetivo é lançar pelo menos um condomínio-clube por ano na região”, adiantou Luciano Garcia.
Para apresentar o produto da empresa capixaba, a coruja Cora pousou na cidade e logo ganhou as redes sociais, com todo mundo querendo saber onde montaria a sua toca. Para aplacar a curiosidade dos campistas, Cora adiantou a localização do empreendimento, no Horto, e apontou o diferencial da marca que representa, sem, no entanto, passar todos os detalhes do empreendimento que coloca os condomínios-clubes da linha Vista da Morar no topo dos mais desejados pelos que querem adquirir um imóvel para residir.

O empreendimento foi apresentado a corretores de imobiliárias da Rede Uno na última semana e os empresários do ramo imobiliário ficaram empolgados. “A expectativa é grande. Os corretores estão animados com a nova experiência para a região, pois a maioria dos imóveis com incentivo do Minha Casa, Minha Vida não possuem três quartos, não contam com elevador. A localização é excelente, a poucos minutos do Centro. Campos tem pulmão para novos empreendimentos. Estamos felizes por contar com a Morar”, destacou o presidente da Rede Uno, Mário Otávio de Souza.

O corretor de imóveis Luiz Antônio Bernardo ressaltou os diferenciais do empreendimento: “É um produto inovador, especialmente por ter financiamento mais facilitado, que outros empreendimentos similares nem sempre tem. Sou corretor há nove anos e esse empreendimento, para mim, não é só uma oportunidade profissional, mas uma realização de vida para 192 famílias da minha cidade. Quem trabalha quer conquistar e quem conquista vem para Morar”.