×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem é morto a tiros na estrada da Fazendinha, em Campos

Segundo vizinhos, vítima estaria retornando do trabalho em um propriedade rural próxima ao local do crime

Geral
Por Redação
16 de outubro de 2020 - 11h20

Foto: (JTV)

Um homem identificado pelas iniciais V.R.P foi morto a tiros no início da manhã desta sexta-feira (16), na estrada que liga a localidade de Fazendinha ao distrito de Poço Gordo, em Campos.

A Polícia Militar (PM) foi acionada por moradores da região, que ouviram os disparos de arma de fogo. Segundo informações de pessoas que estavam no local do crime e não quiseram se identificar, a vítima não tinha envolvimento com o tráfico, era prestativa, trabalhava pela região e estaria retornando do pasto de uma propriedade rural próxima, onde estaria desde as 4h para tocar o gado.

Até a última atualização desta reportagem, não havia informações sobre a autoria e a motivação do crime.

O corpo foi removido e levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Campos. O caso foi registrado na 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro.

Homem é assassinado dentro de casa em São Sebastião

Um homem identificado como Marcus Vinicios Coutinho Alexandre, de 27 anos, foi assassinado a tiros dentro de casa, na madrugada desta sexta-feira (16), na localidade de São Sebastião, também na Baixada Campista.

Segundo informações da PM, a vítima estaria dormindo quando criminosos invadiram a residência, pulando o muro dos fundos, e efetuaram disparos em sua direção, atingindo cabeça e tórax.

Ainda de acordo com a polícia, o rapaz havia saído de casa há poucos meses, devido a um desentendimento com outros moradores da localidade. Acreditando que o problema estaria resolvido e que a situação havia caído no esquecimento, retornou para casa há pouco mais de duas semanas. É possível que essa situação, tenha a ver com a sua morte.

O corpo de Marcus foi removido e levado para o IML de Campos e o caso, registrado na 134ª DP, onde será investigado.