×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

OncoBeda prossegue com transmissões ao vivo no Outubro Rosa

Nesta quinta-feira (15), pelo Instagram, a mastologista Maria Nagime conversa com a psicóloga Fernanda Barros, às 19h

Saúde
Por Redação
14 de outubro de 2020 - 11h12

Mastologista Maria Nagime fala sobre câncer de mama durante a campanha Outubro Rosa no Instagram (Foto: Carlos Grevi)

O OncoBeda segue com a programação do Outubro Rosa dedicado ao tratamento do câncer de mama até o fim do mês. Nesta quinta-feira (15), por meio do Instagram @grupoimneoncologia, a médica mastologista Maria Nagime recebe a psicóloga Fernanda Barros para participar de uma transmissão ao vivo na rede social. Elas abordam o tema “saúde emocional do paciente com câncer”. A live será transmitida às 19h.

Durante a transmissão, internautas e pacientes de câncer de mama podem participar com perguntas. O Outubro Rosa é o mês de conscientização e prevenção ao câncer de mama. Todas as quintas-feiras, no mesmo horário, profissionais de diferentes áreas médicas abordam sobre tratamento e prevenção do câncer.

No dia 22, será a vez do médico oncologista clínico do OncoBeda, Diogo Neves, participar da live. Ele responderá às perguntas de internautas sobre a doença. No dia 29, a nutricionista Dalila Dura falará sobre alimentação saudável para pacientes com câncer.

“Tem sido bastante proveitoso contar com o apoio e a participação de profissionais competentes nessas lives às quintas-feiras. Poder interagir com o público que acompanha a transmissão também é válido, pois muitas dúvidas podem ser esclarecidas”, conclui Maria Nagime.