×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Após início ruim, Lucho Nizzo não resiste e é demitido pelo Goytacaz

Treinador encerra sua segunda passagem no clube com um retrospecto negativo, bem parecido com o de sua primeira passagem

J3 Esporte
Por Redação
9 de outubro de 2020 - 10h28

Foto: Divulgação

Após uma vitória, um empate e duas derrotas, Lucho Nizzo não é mais treinador do Goytacaz. A decisão foi tomada no início da manhã desta sexta-feira (9) e pegou a torcida de surpresa, já que o alvianil entra em campo neste sábado (10), contra o Bonsucesso, no Aryzão.

Em nota, “o Goytacaz Futebol Clube comunica que Luiz Antônio Nizzo (Lucho Nizzo) não é mais o técnico da equipe profissional. Agradecemos os serviços prestados e desejamos sucesso em sua carreira. No jogo deste sábado, contra o Bonsucesso, o supervisor técnico Rodrigo Nunes e o auxiliar técnico Flávio Medina assumem interinamente”.

Com um retrospecto parecido com a primeira passagem em 2014, o nome de Lucho Nizzo causou grande repercussão negativa entre os torcedores do goyta, já que quando foi demitido da primeira vez, saiu criticando a torcida e questionando qual era o tamanho e o poder dela, pois o presidente na época, alegou que ele havia sido mandado embora por pressão da torcida.