×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Aryzão está liberado e o Goyta volta a mandar seus jogos em Campos

Nas duas primeiras rodadas em que foi mandante, o alvianil jogou em Cardoso Moreira

J3 Esporte
Por Redação
5 de outubro de 2020 - 21h02

Popularmente conhecido como Aryzão, o Estádio Ary de Oliveira e Souza, em Campos, está liberado para receber jogos do Goytacaz no restante do Campeonato Estadual da Série B1.  A liberação ocorreu na tarde desta segunda-feira (5), após o clube encaminhar laudo emitido Vigilância Sanitária na última sexta-feira.

Nas duas primeiras rodadas em que teve o mando de campo, o alvianil da Rua do Gás mandou seus jogos no estádio Antônio Ferreira de Medeiros, na cidade de Cardoso Moreira. Lá, o Goyta não teve sorte: empatou a partida contra o São Gonçalo e perdeu de 3 a 1 para o Angra dos Reis.

Com a liberação do Aryzão, a diretoria e os torcedores esperam que o Goytacaz possa se recuperar na competição. Até agora, o clube campista somou quatro pontos em 12 jogos disputados. Na Taça Santos Dumont, a equipe venceu apenas uma partida contra o Artsul, no dia 23 de setembro, em Austin, em Nova Iguaçu.

A estreia no Aryzão será no próximo sábado (10), diante do Bonsucesso, às 15h. Será o primeiro jogo do Goytacaz em casa, após o estádio passar por reformas, principalmente nos vestiários do mandante, visitante e arbitragem.