×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Suspeito de ter roubado bezerro é assassinado a tiros na Baixada Campista

A vítima é um dos suspeitos envolvidos no roubo de um bezerro na última semana, na localidade de Pipeiras, em São João da Barra

Geral
Por Redação
28 de setembro de 2020 - 10h23

Foto: Divulgação/PM

Um homem, que não teve a identidade divulgada pela polícia, foi assassinado a tiros no final da tarde deste domingo (27), próximo à quadra de esportes da localidade de Baixa Grande, na Baixada Campista. O rapaz é um dos suspeitos envolvidos no roubo de um bezerro na última semana, na localidade de Pipeiras, em São João da Barra.

Segundo a Polícia Militar, não há informações de como o crime teria ocorrido. Moradores da localidade reconheceram o rapaz e afirmaram aos militares que ele era um dos três envolvidos no roubo da última semana e que havia sido liberado da 134ªDP (Delegacia do Centro) poucas horas depois de ter sido preso. Uma ambulância do Corpo de Bombeiros esteve no local, mas a vítima já estava sem vida.

Buscas foram feitas na região na tentativa de capturar algum suspeito de ter cometido o assassinato. Porém, ninguém foi encontrado.

O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal de Campos (IML/Campos) onde será liberado para sepultamento e o investigado pela 134ªDP onde o caso foi registrado.