×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Suspeito de roubar idosa pula no Rio Paraíba para fugir da polícia

Mesmo assim, homem foi preso em flagrante em uma ilha, onde parou de nadar para descansar

Polícia
Por Redação
24 de setembro de 2020 - 10h05

(Foto: Carlos Grevi)

Um homem suspeito de ter roubado uma idosa foi preso pela Polícia Militar (PM) em uma ilha no meio Rio Paraíba do Sul, na manhã desta quinta-feira (24), no Centro de Campos.

Segundo informações da PM, a vítima seguia pela Rua Baronesa da Lagoa Dourada, em direção à Avenida XV de Novembro, quando o suspeito a abordou e exigiu que entregasse o celular e um porta-níqueis contendo dinheiro.

Ao perceber que estava sendo perseguido por pessoas que testemunharam o crime, o suspeito, que não teve o nome revelado, saltou no Rio Paraíba do Sul, em frente ao Fórum Juíza Maria Tereza Gusmão.

Ele tentou atravessar o rio a nado, mas acabou se cansando e parando em uma pequena ilha no meio do Paraíba, onde acabou preso por policiais militares minutos depois.

O homem foi encaminhado para a 134ª Delegacia Policial (DP), no Centro, onde o caso foi registrado. Segundo levantamento feito na unidade, o suspeito tem passagens por roubo e estava preso até o último dia 9 de agosto, foi beneficiado pela saída temporária de Dia dos Pais e não retornou mais ao presídio.