×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Banda Sexta Nação se apresenta ao vivo em canal do YouTube

No repertório, o melhor do pop/rock nacional e internacional

Entretenimento
Por Redação
24 de setembro de 2020 - 15h21

Foto oficial do show da banda Sexta Nação em seu canal no YouTube (Foto: Reprodução)

No fim de semana, cantores e instrumentistas marcam presença em transmissões ao vivo nas diferentes redes sociais digitais. Nesta sexta-feira (25), a banda Sexta Nação tem apresentação marcada para acontecer a partir de 19h, em seu canal do YouTube. Com quase 30 anos de formação, o grupo original da cidade de Campos dos Goytacazes faz sucesso com repertório que mistura o melhor do pop/rock nacional e internacional. Sem poder se apresentar em shows por causa da pandemia, a Sexta Nação encontra nas lives oportunidade de manter contato com o público.

A Sexta Nação surgiu no ano de 1992, em Campos. Atualmente, é formada por Rony Oliveira no vocal,  Luciano Salvador (contrabaixo), Sandro Gomes (teclados), Felippe Caldas (guitarras) e Jander Chimu (bateria). No YouTube, Instagram e Facebook, principais mídias digitais utilizadas pelo grupo, há uma série de vídeos com apresentações em diferentes momentos.

“Sem poder nos apresentar por causa da Covid-19, as lives nos ajudam. Temos alguns patrocinadores que possibilitam realizar os shows e ainda sortearmos brindes. Na apresentação desta sexta-feira, às 19h, não faremos uma live solidária, embora a gente apoie também esse formato em outras ocasiões. Desta vez, é só diversão e alguns presentes para aqueles que nos prestigiarem ao vivo pelo YouTube”, disse o cantor Rony Oliveira.

A banda Sexta Nação conseguiu o apoio de quase 20 patrocinadores que ajudam na realização do show ao vivo e na renda dos músicos que não podem se apresentar em locais públicos na atualidade. Caberá ao locutor Jefferson Serpa conduzir a apresentação do grupo no Youtube. O endereço na internet é youtube.com/c/BandaSextaNaçãoRock