×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Governador sanciona sexta-feira lei que visa desenvolvimento dos segmentos atacadista e distribuidor do RJ

Presidente da Aderj, Joilson Barcelos, disse que data será histórica para a cadeia produtiva do estado

Estado do RJ
Por Redação
23 de setembro de 2020 - 15h12

Joilson Barcelos, presidente da Aderj (Foto: divulgação)

O Governador do Estado do Rio de Janeiro em exercício, Cláudio Castro, vai sancionar no dia 25,  sexta-feira, ao lado do Secretário de Estado de Fazenda, Guilherme Macedo Reis Mercês, o Projeto de Lei 2772/2020, aprovado na Assembleia Legislativa, que visa o desenvolvimento das atividades atacadistas e de distribuição do Estado do Rio de Janeiro, através do Programa RIOLOG.

A solenidade será no Jardim de Inverno do Palácio Guanabara, em Laranjeiras, com todas as normas sanitárias de prevenção à Covid-19, observando o distanciamento social e a obrigatoriedade do uso de máscaras pelos convidados.

O presidente da Aderj – Associação de Atacadistas e Distribuidores do Estado do Rio de Janeiro- Joilson Maciel Barcelos, disse que a data será histórica, não só para a entidade que preside, mas também para toda cadeia produtiva do Estado, lembrando que várias federações e associações representativas de classe se engajaram na luta por essa vitória.

“O modelo foi concebido pela Aderj, mas temos que reconhecer a importância de todas as entidades, o que mostra a união da classe produtiva pela retomada da economia fluminense. Foi um esforço muito grande, que demandou dezenas de reuniões e muitas noites de trabalho, vencendo todas as etapas como a aprovação da PL na Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro- Alerj. Bom lembrar que ainda temos muito que avançar fazer para o Rio, o segundo maior mercado consumidor do país, volte a ocupar o seu devido espaço na economia- disse o presidente da Aderj.