×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa inédito de Viny Soares vai ao ar nesta terça-feira na 3ª VIA TV

O apresentador conta com a participação de artistas e exibe reportagem especial às 19h30, em transmissão ao vivo

Televisão
Por Redação
22 de setembro de 2020 - 16h39

O Programa Viny Soares será exibido nesta terça-feira (23), na TV Terceira Via, às 19h30, ao vivo, pelo canal e também em plataformas digitais e redes sociais. Entre as atrações, estão o poeta Artur Gomes, que está lançando um novo livro, e o cantor Saullo Oliveira, que musicou um dos seus poemas. O apresentador destaca ainda eventos culturais na web, além de um vídeo sobre o Mercado Municipal de Campos.  O cantor e compositor Edgar Monteiro também participa. A historiadora Graziela Escocard exibe uma de suas pesquisas com episódio curioso no rico acervo de Campos dos Goytacazes.

“O nosso programa sempre valoriza e divulga o trabalho dos artistas de Campos e região. Nós entendemos ainda importância de fortalecer a nossa cultura local”, comenta Viny Soares.

O Programa Viny Soares é exibido a partir das 19h30. Além da emissora, a atração é transmitida pelas redes sociais do Sistema Terceira Via e pela página pessoal do apresentador.

Ao longo da semana, o programa será reprisado na grade da TV Terceira Via. Na internet, o acesso é tvterceiravia.com.br; pelo aplicativo  para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, toda a programação é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.