×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista Lívia Corrêa se despede do The Voice Kids e emociona a todos com linda apresentação

A cantora mirim escolheu clássico de Marisa Monte que ficou conhecido com a banda Cidade Negra

Entretenimento
Por Redação
20 de setembro de 2020 - 14h40

(Foto: JTV)

A pequena Lívia Corrêa que encantou a todos com o seu talento, se apresentou neste domingo, (20), em mais uma etapa do programa “The Voice Kids”, da Tv Globo, que voltou a ser exibido no último fim de semana, após seis meses de gravações interrompidas em virtude da pandemia, da Covid -19.

Lívia, fazia parte do time da técnica Cláudia Leite, que foi substituída pelo cantor Mumuzinho na semana passada. Na apresentação deste domingo, a cantora escolheu o sucesso de autoria de Marisa Monte, “Onde você mora”, e conhecida nacionalmente na voz da banda Cidade Negra.

Por votação do público, a participante escolhida para seguir no programa foi a concorrente Analu Sampaio, que cantou “Upa Neguinho”, de Elis Regina. O técnico Mumuzinho, optou pelo concorrente Lucas Mohallem que encerrou as apresentações do Time Claudia com uma versão de “Set Fire To The Rain”.

Após o anúncio dos vencedores a pequena Lívia se emocionou e agradeceu a Deus, a família e a cidade de Campos.

“Quero agradecer primeiramente a Deus por ter chegado até aqui, a minha família e amigos, e toda a minha cidade de Campos dos Goytacazes que estava na torcida por mim”, disse a cantora.

Lívia encerrou a sua participação no reality musical mas encheu os corações dos campistas de alegria, orgulho e emoção.