×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Homem fica gravemente ferido após ser atropelado enquanto praticava corrida em Campos

A vítima operou o antebraço e ainda nesta sexta deve fazer um procedimento cirúrgico na coluna cervical

Campos
Por Redação
18 de setembro de 2020 - 13h43

(Foto: Reprodução WhatsApp)

Um atropelamento na Avenida Nilo Peçanha, no Parque Santo Amaro, deixou um homem gravemente ferido na manhã desta sexta-feira (18). A vítima, de 42 anos, foi identificada pelas iniciais L.G.R.P.

Ele estaria praticando corrida no acostamento da avenida quando foi atingido por um Prisma, de cor branca, placa LRW-1652, dirigido pela enfermeira Mariana dos Santos Eleutério, de 32 anos. Equipes do Corpo de Bombeiros foram acionadas para socorrer o homem, que foi levado para o Hospital Ferreira Machado (HFM).

Depois, L.G.R.P. foi transferido em estado grave para o Hospital da Unimed, em Campos, onde operou o antebraço. Ele teve múltiplas fraturas e cortes. Ainda na noite desta sexta, deverá passar por uma cirurgia na coluna cervical, segundo amigos e familiares. A equipe médica aguarda a chegada de materiais ortopédicos para começar o procedimento.

A assessoria de comunicação da unidade disse que não divulga estado de saúde de seus pacientes para a imprensa.

O local do acidente – que aconteceu às 8h40 –  foi avaliado pela perícia criminal e o veículo foi liberado em seguida. A Polícia Militar apresentou a ocorrência na 134ª Delegacia Policial do Centro de Campos, onde as causas do acidente serão investigadas. Na delegacia, Mariana foi autuada por lesão corporal culposa e liberada em seguida. Aos policiais militares, Mariana disse que dirigia em direção ao Centro de Campos e que não se recordava como o acidente aconteceu.

*Esta matéria está em atualização.