×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Comerciante se queixa de sujeira na Praça São Salvador e pede limpeza à Prefeitura

Quem transita pela praça e arredores encontra com frequência o chão sujo fezes de pombos; VEJA VÍDEO

Geral
Por Redação
18 de setembro de 2020 - 11h15

Fotos: (Carlos Grevi)

Comerciantes do Centro de Campos se queixam da falta de limpeza na praça São Salvador. Segundo eles, o espaço não é limpo pela Prefeitura com regularidade.

Quem transita pela praça e arredores encontra com frequência o chão sujo fezes de pombos. Os empresários afirmam que precisam lidar com o problema sozinhos.

Um vídeo gravado pelo proprietário de um salão de beleza localizado em frente à praça viralizou nas redes sociais nos últimos dias. Nele, o empresário Eduardo Peixoto mostra sua indignação com a sujeira e pede apoio à Prefeitura.

“Queria saber se a Prefeitura de Campos pode fazer algo por nós. Tem fezes de pombos espalhadas por toda a praça São Salvador e nas ruas que contornam ela. Quero pedir ao Poder Público que faça a limpeza do local”, afirmou o empresário.

“Pedimos que a Prefeitura nos dê uma solução para resolver esse problema, pois não aguentamos mais. Todos os dias lidamos com essa situação. Estamos cansados”, desabafou o comerciante.

A equipe do Jornal Terceira Via entrou em contato com a Prefeitura de Campos e aguarda uma posição a respeito da situação.