×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Flexibilização para eventos em Campos é analisada pela prefeitura

Superintendência de Entretenimento e Lazer e a Vigilância em Saúde divulgarão na semana que vem medidas e protocolos de possível liberação

Blog dos Jornalistas
Por Redação
17 de setembro de 2020 - 18h29

Giovana e Geysa estão com o salão de festas parado e aguardam a volta de eventos |(Foto: Carlos Grevi)

O Terceira Via teve acesso a intenção da Prefeitura de Campos de flexibilizar o decreto municipal  que proíbe eventos no município, em razão da pandemia do coronavírus. Este assunto foi destacado na última edição impressa e eletrônica do jornal.

De acordo com o governo, a Superintendência de Entretenimento e Lazer e a Vigilância em Saúde divulgarão na próxima semana o protocolo final com as medidas a serem tomadas pelo segmento de eventos, com a possibilidade de liberação desses setores, dentro do plano de retomada.

“Análises epidemiológicas não permitem, nesta fase, a liberação de forma imediata. Entretanto, as atenções estão voltadas para uma análise criteriosa e responsável sobre o assunto, junto a uma equipe técnica, entendendo a importância do setor”, diz anota.

A Superintendência de Entretenimento e Lazer segue em diálogo com representantes de eventos do município. Em uma reunião ocorrida na semana passada, os participantes trataram sobre o tema referente ao setor. Eles fizeram adaptações e sugestões para o futura liberação de atividades do segmento.