×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Campista Lívia Corrêa se apresenta na etapa “ao vivo” do The Voice Kids, neste domingo

A pequena depende de voto do público para seguir no reality musical da Rede Globo

Entretenimento
Por Redação
17 de setembro de 2020 - 15h03

Lívia com os irmãos (Foto: divulgação)

A campista Lívia Corrêa, de apenas 11 anos, é a primeira representante de Campos a alcançar a terceira fase do The Voice Kids e se apresenta na etapa “ao vivo” do reality musical da Rede Globo, no próximo domingo (20). Depois de passar pelas ‘audições às cegas’ e pelas ‘batalhas’, sempre escolhida pela técnica Cláudia Leitte, a pequena conta, agora, com o voto do público para continuar no programa.

“Agora, a participação do público é muito importante, porque cada voto conta para eu seguir no The Voice. Então, eu quero convidar todo mundo para se juntar a nossa torcida. Eu estou muito feliz de ter chegado até aqui e super ansiosa e animada para domingo”, disse a cantora mirim.

As gravações do programa foram retomadas após cinco meses de pausa devido à pandemia do coronavírus. E, desta vez, para preservar as crianças, todas as apresentações acontecem de forma remota.

“No palco, tem toda uma expectativa, aquele frio na barriga antes de me apresentar, a magia do cenário. No aconchego de casa, eu fiquei mais à vontade, ambientada com o lugar e na companhia dos meus pais. Então, posso dizer que me senti realmente em casa”, brincou.

Sempre acompanhada pela mãe nos bastidores das gravações anteriores, esta foi a primeira vez que o pai também pode se envolver nos preparativos da apresentação da filha, deixando a pequena cantora mais tranquila e atuando na montagem dos equipamentos.

“Depois de gravar a música que vai ao ar neste domingo, ela virou para gente feliz e disse que tinha feito a parte dela. Rezou com as medalhinhas que usava para abençoar aquele momento e concluiu: “o resto é com Papai do Céu”. E acredito que o caminho seja mesmo este”, conta o pai, Rafael Corrêa.

Cantora também toca o instrumento ukulele (Foto: divulgação)

Outra novidade da retomada do programa é a chegada de Mumuzinho como técnico, assumindo o time da Claudia Leitte, que foi a primeira a virar a cadeira para a representante campista e a escolhida pela pequena como técnica.

“Ganhamos dois técnicos no fim das contas. Agora, o Mumuzinho chegou para dar mais força para o nosso time. Brinco que temos mãe e pai, nesta reta final”, disse ela.

Lívia escolheu seu quarto como cenário para gravar a música que será conhecida domingo. É o mesmo espaço em que faz suas aulas de canto, fonoaudiologia e inglês, também de forma virtual, atualmente. A pequena também aproveitou o tempo em casa para aprimorar sua desenvoltura com o ukelele (instrumento de corda, que parece um pequeno violão), arriscar seus primeiros acordes no teclado da irmã caçula e, ainda, brincar na bateria do irmão. Toda nova conquista ela compartilha com a torcida nas redes sociais, onde assina @correalivinha.

Lícia Correa em sua última apresentação (Foto: reprodução)

Próximas etapas

Se for eleita pelo público ou pelo técnico, Lívia segue para a semifinal do The Voice Kids, que irá ao ar no dia 4 de novembro. A grande final está marcada para a semana seguinte, dia 11. Os dois últimos programas também acontecerão ao vivo.

A pequena conquistou o coração do júri e dos campistas com seu talento e carisma logo na primeira apresentação que fez no programa, ao cantar a música “Photograph”, de Ed Sheeran. Na sequência, foi escolhida novamente para seguir na competição ao interpretar “Brisa”, da cantora Iza. A próxima canção ainda é segredo, segundo Livinha.