×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Turf Club e Flamboyant recebem testagem itinerante nesta segunda-feira

Ônibus da Vigilância em Saúde também oferecem vacinação contra a gripe

Campos
Por ASCOM
14 de setembro de 2020 - 12h36

(Foto: Divulgação/Prefeitura de Campos dos Goytacazes)

Ônibus da Vigilância em Saúde de Campos oferecem, nesta segunda-feira (14), no Turf Club, testagem itinerante do novo coronavírus e vacinação contra o H1N1. Os veículos permanecem estacionados na praça Monsenhor Severino até as 17h.

Moradores do Turf Club e do Parque Flamboyant podem fazer o teste ou ser imunizado mediante apresentação de documento de identidade e comprovante de residência.

De acordo com os dados analisados pelo Departamento de Vigilância em Saúde e divulgados no Informe Epidemiológico, estes locais apresentam grande incidência de casos confirmados ou suspeitos de covid-19.

Outros pontos do município vão receber os ônibus da Vigilância em Saúde utilizados para testagem covid-19. Desde a última semana, as ações seguem acontecendo em diversos bairros de Campos juntamente com a vacinação contra o H1N1.

Já receberam a ação bairros como Parque Guarus, Jardim Carioca, Bonsucesso e São Matheus. Foram contemplados moradores desses bairros e também do Parque Eldorado, Parque Prazeres, Parque Santa Rosa. No Terminal Urbano da XV de Novembro moradores de várias áreas do município puderam fazer o teste.

Para os próximos dias bairros como Penha, Travessão, Parque Aurora e Parque Rosário, além da Baixada Campista, também estão na programação para receberem os veículos da Testagem Itinerante e vacina H1N1.

Fonte: Prefeitura de Campos dos Goytacazes