×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

A emoção está de volta

A cantora campista Lívia Corrêa se prepara para a retomada das apresentações ao vivo do The Voice Kids

Entretenimento
Por Mariane Pessanha
13 de setembro de 2020 - 0h01

Cantora mirim Lívia Corrêa está de volta

Depois de cinco meses com as gravações interrompidas, o The Voice Kids retorna a sua quinta temporada, neste domingo, com uma retrospectiva do programa, relembrando a trajetória das 24 vozes que continuam na competição. A partir da próxima semana, dia 20, as apresentações ao vivo retornam, mas de forma remota, ou seja, direto da casas dos participantes. Em Campos, a cantora Lívia Corrêa é só ansiedade. A menina diz que a expectativa está altíssima e ela está super ansiosa e animada para voltar às apresentações.

Lívia conta que os dias de descanso foram positivos para aprender coisas novas, como piano, receitas na cozinha e até costura. Mas a parcela maior do tempo foi usada para a grande paixão, a música. Ela ensaiou as músicas que vai cantar no The Voice e se preparou com mais calma para encantar ainda mais os técnicos e telespectadores.

“Eu estou me preparando para a retomada do The Voice com as aulas de canto que já faço, com mais exercícios de fono, me dedicando bastante à música e sempre colocando o meu jeitinho nas canções, conta.”

A talentosa cantora do The Voice aprende bateria

A cantora mirim entrou no reality interpretando “Photograph”, de Ed Sheeran. Em seguida, conquistou mais uma vez os técnicos com “Brisa”, canção da cantora Iza. A música que ela vai interpretar na próxima apresentação ainda é surpresa, mas a expectativa é que mais uma vez, ela emocione a todos.

O gosto musical nasceu junto com Lívia. A tia Fernanda Corrêa conta que ela sempre teve um olhar diferente para a música. “Temos uma recordação dela bebê, no colo, já esboçando um bico no microfone. Os tios maternos têm muito gosto pela música e tocam alguns instrumentos. A mãe também cantava quando criança. E eu também canto desde pequena”, explica.

Ao vivo

Segundo o site “Gshow”, nos dias 20 e 27 de setembro, os 24 candidatos farão suas apresentações diretamente de suas casas. Os dois últimos programas – semifinal e a grande final – também acontecerão ao vivo, nos primeiros domingos de outubro, dias 04 e 11, respectivamente. Durante essas quatro semanas de eliminatórias, os técnicos assistirão e avaliarão as apresentações dos candidatos, que também serão escolhidos pelo público, através da votação popular. Após seus shows, os participantes vão interagir com os técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo.

A campista é destaque na programa da Globo

Os shows serão acompanhados e avaliados dos Estúdios Globo, onde os apresentadores André Marques e Thalita Rebouças comandarão o reality musical com Claudia Leitte, Simone & Simaria e Carlinhos Brown. Após os shows remotos, os participantes vão interagir com seus técnicos e conhecer o resultado de quem permanece na disputa, ao vivo. Os dois últimos programas, semifinal e a grande final do The Voice Kids, também acontecerão ao vivo. Nos primeiros domingos de outubro, dias 4 e 11, respectivamente.