×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Acidente na BR-356, em São João da Barra, deixa uma pessoa morta

Outras três pessoas ficaram feridas e foram socorridas para atendimento hospitalar

Região
Por Redação
10 de setembro de 2020 - 17h01

Um acidente foi registrado no fim da tarde desta quinta-feira (10), em São João da Barra. De acordo com as primeiras informações, um veículo ocupado por quatro pessoas saiu da pista na BR-356, e acabou se chocando contra um poste à margem da rodovia. O acidente aconteceu próximo ao trevo de acesso do Sesc Mineiro. Socorristas do Corpo de Bombeiros foram acionados. Uma pessoa morreu no local da batida. Outras duas tiveram ferimentos considerados moderados, e uma terceira vítima se encontra em estado grave.

Imagens foram compartilhadas em redes sociais logo após o acidente na BR-356. O carro de cor escura parece ter capotado e acabou se chocando contra um poste de iluminação que foi partido ao meio. Socorristas informaram que um dos ocupantes do veículo morreu no local do acidente. Duas pessoas sofreram escoriações e possíveis fraturas de bacia. Um outra vítima em estado grave também foi levada para o setor de emergência da Santa Casa de Misericórdia, em São João da Barra, e do Hospital Ferreira Machado, em Campos.

O fornecimento de energia foi afetado na região. Uma equipe da concessionária Enel se dirigiu ao local para manutenção de rede e providência para substituição do poste destruído na batida. O acidente foi registrado pela 145ª Delegacia de Polícia Civil, em São João da Barra.