×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa Mãe Moderna reestreia nesta quarta na Terceira Via TV

Cheio de novidades, programa agora passa a ser ao vivo

Entretenimento
Por Redação
2 de setembro de 2020 - 18h29

A noite desta quarta-feira (2) será de reestreia na Terceira Via TV. Às 19h30 volta ao ar o Programa Mãe Moderna, apresentado por Ingrid Coutinho. Segundo a apresentadora, assunto sobre o universo das mães, dos filhos e da família é o que não vai faltar. “Estamos cheios de novidades. O programa está diferente, ganhou quadros novos e agora é ao vivo”, adiantou Ingrid.

Logo no primeiro bloco, o assunto é gravidez em tempo de pandemia. E quem explica todo sobre o tema é a obstetra Patricia Guarino. Já o segundo bloco o nível de fofura vai às alturas com o novo quadro do programa, chamado “Criança Levada”, no qual as mães enviam vídeo de seus pimpolhos. No mesmo bloco, a especialista em literatura infantojuvenil, Ana Raquel dará dicas de como aproveitar esse tempo para estimular a leitura dos pequenos. Na terceira e última parte do programa, o assunto será moda.

Graças ao novo formato do programa, a apresentadora vai interagir com om público pelas redes sociais em tempo real.

A programação pode ser conferida a partir das 19h30. Além da TV, o programa é transmitido pelas redes sociais do Sistema Terceira Via e pela página pessoal do apresentador. Ao longo da semana, o programa será reprisado na grade de programação da Terceira Via TV. O “Mãe Moderna” pode ser visto também pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.