×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Programa Viny Soares mostra esvaziamento do Centro comercial

Inédito da semana será ao vivo nesta terça-feira, a partir das 19h30. Ao longo da semana, o programa será reprisado na grade

Entretenimento
Por Redação
1 de setembro de 2020 - 15h46

Apresentador Viny Soares

Vai ao ar, ao vivo, a partir desta terça-feira (1), o Programa Viny Soares, pela Terceira Via TV. Essa semana, o comunicador foi às ruas e fez uma reportagem sobre o esvaziamento do centro comercial de Campos. A crise econômica, a migração de lojas de rua para shoppings e o abandono de prédios históricos contribuíram para o problema. “O que chamou minha atenção com o esvaziamento do Centro foi a quantidade de prédios vazios que remontam os tempos de glória do comércio local e contam grande parte da nossa história. Penso eu, não seria hora de fortalecer o turismo histórico agregando ao entretenimento e ao comércio já existente?”, questiona Viny.

A reportagem conta com depoimentos do empresário Eduardo Chacur, um dos mais antigos do Centro, além do historiador Helvio Cordeiro e o arquiteto e urbanista Rodrigo Porto.

Viny Soares também destaca ações de coletivos culturais que estão sendo promovidas neste período. A campanha do agasalho da Casa Criativa Santa Paciência é uma delas.

A programação pode ser conferida a partir das 19h30. Além da TV, o programa é transmitido pelas redes sociais do Sistema Terceira Via e pela página pessoal do apresentador. Ao longo da semana, o programa será reprisado na grade de programação da Terceira Via TV. O programa Viny Soares pode ser visto também pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.