×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Expansão do Sistema Terceira Via é um dos assuntos do “Mais Bonita” desta terça

Programa também fala de mudanças e da reestreia do “Mãe Moderna”

Entretenimento
Por Redação
1 de setembro de 2020 - 18h22

Programa Mais Bonita com Priscila (Fotos: Arquivo/Silvana Rust)

O Programa Mais Bonita da semana está especial. No primeiro bloco, a apresentadora Priscyla Bezerra recebeu o diretor geral do Sistema de Comunicação Terceira Via, Fábio Paes, que falou sobre a evolução da empresa em Campos e região. Acompanhe o Mais Bonita, nesta terça-feira (1º), às 22h.

No segundo bloco, o assunto foi coragem e motivação para mudar. O papo foi com Thainá Justo, uma mulher que se transformou após uma cirurgia bariátrica. E no terceiro bloco, a entrevistada é a apresentadora e influenciadora digital, Ingrid Coutinho, que vai reestrear o Programa Mãe Moderna na quarta-feira (2). Tudo isso e mais as dicas de moda que a Priscyla Bezerra nunca deixa faltar.

A programação pode ser conferida a partir das 22h. Além da TV, o programa é transmitido pelas redes sociais do Sistema Terceira Via. Ao longo da semana, o programa será reprisado na grade de programação da Terceira Via TV. O programa Mais Bonita pode ser visto também pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais.