×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Eleições municipais e flexibilização durante pandemia são destaques na tevê

Programa Especial Terceira Via recebe o secretário Felipe Quintanilha e outros convidados em edição inédita nesta segunda

Especial Terceira Via
Por Redação
31 de agosto de 2020 - 15h48

Marcos Curvello e Felipe Quintanilha abordam as eleições e as ações de flexibilização durante a pandemia em Campos (Fotos JTV)

A corrida eleitoral ganha destaque a partir desta segunda-feira (31) quando os partidos políticos terão mais duas semanas para realizarem convenções e definirem os nomes que irão concorrer a prefeito, vice-prefeito e vereador. O tema é destaque na versão impressa e eletrônica do Terceira Via, em reportagem assinada por Marcos Curvello. O jornalista participa juntamente com o secretário de Desenvolvimento Econômico, Felipe Quintanilha, do televisivo Especial Terceira Via. Membro do Gabinete de Crise que trata do combate ao coronavírus em Campos, Quintanilha responde ainda sobre flexibilizações por parte da prefeitura durante a pandemia de Covid-19 nos setores público e privado. O programa inédito vai ao ar às 21h30.

Carlos Dario Castro, gestor do Parque Estadual do Desengano

O Especial Terceira Via também recebe o geógrafo e gestor do Parque Estadual do Desengano, Carlos Dário Castro. Ele comenta sobre o projeto em execução de transformar o local em o primeiro Dark Sky Park da América Latina, ou seja, em um centro de observação noturna do céu em passeios guiados. Para isto, há uma parceria prevista com o Clube de Astronomia de Campos. O técnico em telecomunicações e estudante de Geografia, Adonis Teixeira, é integrante do clube. Ele fala um pouco das propostas do Dark Sky e algumas de suas experiências em visitas  à Nasa, no Estados Unidos.

A apresentadora e colunista do Terceira Via, Ingrid Coutinho, também participa do programa. Ela comenta sobre sua reestreia à frente do “Mãe Moderna”. O programa volta a ser exibido na 3ª VIA TV, nesta quarta-feira (2), às 19h30. Desta vez, a atração será transmitida ao vivo.

Ingrid Coutinho fala sobre a reestreia de “Mãe Moderna” ao vivo na 3ª VIA TV

“É um novo desafio. O diretor Fábio Paes sugeriu nesse formato. Então, é uma grande novidade para mim. Há ainda novos quadros e entrevistas inéditas”, comentou Ingrid. O Especial Terceira Via  pode ser assistido nesta segunda-feira (31) e durante reprises no decorrer da semana na televisão e pela internet.

Programação

O programa pode ser visto pelo site tvterceiravia.com.br; pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Confira os horários da atração durante a semana.

Adonis Teixeira é membro do Clube de Astronomia de Campos

Felipe Quintanilha é secretário de Desenvolvimento Econômico e membro do Gabinete de Crise da Prefeitura de Campos

Segunda
01:45 (Reprise)
10:30 (Reprise)
17:30 (Reprise)
21:30 (Inédito)

Terça
03:45 (Reprise)
12:30 (Reprise)
20:00 (Reprise)

Quarta
01:45 (Reprise)
10:30 (Reprise)
20:00 (Reprise)

Quinta
04:45 (Reprise)
13:30 (Reprise)
19:00 (Reprise)

Sexta
01:45 (Reprise)
10:30 (Reprise)
23:00 (Reprise)

Sábado
04:45 (Reprise)
13:30 (Reprise)

Domingo
01:45 (Reprise)
10:30 (Reprise)
17:30 (Reprise)