×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

As 200 edições do Jornal Terceira Via são comentadas em programa de tevê

Especial Terceira Via aborda os quatro anos do formato impresso com diretores, além de entrevistas sobre política, economia e saúde

Especial Terceira Via
Por Redação
24 de agosto de 2020 - 16h30

Aloysio Balbi e Fábio Paes comentam sobre as 200 edições do Jornal Terceira Via (Foto: Reprodução)

A semana começa com mais um Especial Terceira Via inédito. Nesta segunda-feira (24), às 21h30, o diretor geral do Sistema de Comunicação Terceira Via, Fábio Paes, e o diretor de jornalismo, Aloysio Balbi, comentam sobre as 200 edições do Jornal Terceira Via  em seu formato impresso. A publicação comemorativa é destaque esta semana com o título “Quatro anos e 200 edições depois, Campos continua sem saber como será o amanhã”. O programa televisivo recebe ainda o empresário Joilson Barcelos, o economista Ranulfo Vidigal, o médico Raphael Sepulcri e a colunista Patrícia Abud que abordam temas variados como negócios, saúde e o futuro do município.

Apresentadora Girlane Rodrigues e o diretor Fábio Paes (Foto: Divulgação)

Para Fábio Paes, a edição comemorativa de número 200 é bastante simbólica e reflexiva. “Trata-se de um veículo a mais para estar disponibilizado ao leitor que acompanha nosso noticiário no site e na televisão. Um diferencial desse produto é ser distribuído de forma gratuita, democratizando ainda mais a informação”, destaca.

O diretor de jornalismo Aloysio Balbi avalia as 200 edições impressas

Para Aloysio Balbi, o formato impresso vai mais além do que manter uma tradicional de jornalismo. “Contamos com profissionais e experientes e também com influenciadores digitais que atuam nas redes sociais digitais. É uma composição bastante satisfatória”, avalia.

O empresário Joilson Barcelos também faz uma análise dos últimos quatro anos em Campos do ponto de vista dos negócios e investimentos. Ele comenta sobre como é empreender no meio de crises econômicas, políticas e também  sanitária, já que a pandemia do novo coronavírus afetou diversos segmentos. O economista Ranulfo Vidigal considera que o governo municipal necessita ouvir setores da iniciativa privada e do meio acadêmico para que a cidade volte a ter projetos e a gerar desenvolvimento, apesar das crises já conhecidas.

O médico de cabeça e pescoço, Raphael Sepulcri, responsável pela área no Hospital Geral Dr. Beda comenta sobre o novo procedimento cirúrgico para retirada de tireoide que não deixa cicatriz no pescoço.

O médico-cirurgião de cabeça e pescoço Raphael Sepulcri fala sobre tireoide

Sepulcri explicou como funciona a técnica inédita conhecida pela sigla Toetva. O profissional também comenta sobre os problemas na glândula, tratamentos,  além de doenças mais comuns nas regiões da cabeça e do pescoço. A colunista Patricia Abud conta novidades na programação do canal 3ª VIA TV, sua participação na sessão “Estrelas da Tia Patty”. Ela participa ao lado dos apresentadores Ocinei Trindade e Girlane Rodrigues da entrevista com Raphael Sepulcri.

O empresário Joilson Barcelos é um dos entrevistados do programa

O programa pode ser visto pela Internet (tvterceiravia.com.br); pelo aplicativo Terceira Via para Android e iPhone ou pelos canais disponíveis em Campos (Blue canais 25 e 407); VerTV (Canal 25), Net (Canal 2). Em Macaé e Rio das Ostras, pela Blue (Canal 425). Pela Sumicity, a Terceira Via TV é transmitida para 59 cidades dos estados do Rio de Janeiro, Espírito Santo e Minas Gerais. Confira os horários da atração durante a semana.

Horários alternativos

Segunda

01h (Reprise)

10h30 (Reprise)

21h30 (Inédito)

 

Terça

9h30 (Reprise)

20h (Reprise)

O economista Ranulfo Vidigal analisa os últimos quatro anos e os futuros desafios de Campos

Quarta

01h30 (Reprise)

08h30 (Reprise)

18h00 (Reprise)

Quinta

04h30 (Reprise)

14h00 (Reprise)

Sexta

00:00 (Reprise)

08:30 (Reprise)

18:00 (Reprise)

Colunista Patricia Abud fala sobre novidades em jornal e na 3ª VIA TV

Sábado

08:15 (Reprise)

17:15 (Reprise)

Domingo

01:30 (Reprise)

10:30 (Reprise)

19:30 (Reprise)