×
Copyright 2024 - Desenvolvido por Hesea Tecnologia e Sistemas

Pai, mãe e filho morrem de Covid-19 em Campos

Empresários eram donos da franquia de bolos Vó Alzira

Campos
Por Thiago Gomes
18 de agosto de 2020 - 19h05

Pai, mãe e filho morreram em menos de um mês (Foto: Reprodução/Facebook)

Uma tragédia familiar, causada pela Covid-19, se abateu sobre os proprietários da franquia de bolos Vó Alzira, em Campos. Em menos de um mês, pai, mãe e filho morreram vítimas da doença. O último a morrer foi o pai, o empresário Roberto Passos Leandro, nesta terça-feira (18). Ele foi enterrado no Cemitério Campo da Paz.

A primeira perda da família aconteceu no dia 25 de julho, com a morte da mãe, Regina Leandro. Segundo familiares, ela ficou cerca de 20 dias internada em um hospital particular da cidade. No mesmo hospital, no dia 4 de agosto, o filho também morreu em decorrência de complicações da Covid-19.

Roberto, que foi proprietário do Timbuka’s Bar — ponto conhecido que ficava na Avenida 28 de Março, no Parque Santo Amaro — chegou a concorrer ao cargo de vereador, na eleição de 2012, mas não se elegeu.

A fábrica de bolos da família fica no mesmo ponto onde funcionou o bar. Outro ponto de vendas ficava até pouco tempo na rua 21 de Abril, no Centro, e um terceiro ponto chegou a funcionar nas proximidades do Jardim São Benedito.